Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Alguém ai já parou para analisar o poder que as mulheres modernas têm sobre os homens? É uma coisa incrível, mulheres com uma visão mais conservacionista são mais influenciadas ou sofre algum tipo de pressão muito mais que as atualizadas.


No entanto, moderna e atual não quer dizer puta. É possível usar da sensualidade sem ser vulgar o tempo todo – Digo “o tempo todo” por acha que as vezes é preciso ser mesmo vulgar.

Um por exemplo disso é o Strip, pode ser moeda de troca por um leque de desejo delas, que seja financeiro, que seja comportamental, todo homem tá preso a isso e não deixaria de comprar aquele óculos escuro, jóias, ou até, de abrir mão do baba (pelada) em algumas ocasiões se soubesse que ela vai caprichar na hora H; muito menos se ela anunciasse greve. No filme Striptease de 1996, protagonizado pela atriz Demi Moore, a striper Erin Grant tem vários homens aos seus pés. Dentre eles o congressista americano, o qual lhe apelida de anjo.
Veja a rapaziada babando, é assim mesmo, seja em um showzinho particular seja em um mega show. O que há de mais interessante é que não basta um corpo tirando a roupa, essas mulheres têm um jeito sacana, mas também muito inteligente, de liberdade e capacidade, não são, só mulheres são as melhores mulheres. Não digo a respeito de uma striper profissional, digo a respeito de toda mulher inteligente que usa essa arma.

Veja agora esse efeito sobre você


                   -->