Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Termos Usados
Peladas de fim de ano, Mulher nua e pelada, sexy linda e sensual, brasilense inova e surpreende
______________________________________________________________

Peladas de fim de ano, para o Brasiliense, clube de futebol brasileiro sediado na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, essa expressão foi levada ao pé da letra. O time que foi o mais novo a disputar uma final de Copa do Brasil, já que nasceu em agosto de 2000 e chegou a final em maio de 2002, depois de eliminar adversários tradicionais como o Náutico, o Fluminense e o Atlético Mineiro. Lembra dele?

Agora resolveu inovar, o time está com um link no seu site pra conteúdo proibidos para menores. É que a musa do time Keli Cristina topou a parada de tirar a roupa. Em fotos em níveis de nudez quanto de qualquer revista masculina, a musa exibe seu corpo.


O site não contém fotos na pagina principal, apenas o link, assim que acessa tem o aviso de conteúdo adulto e declara automaticamente a maior idade ao aceitar os termos.

São 27 fotos, nas no final do ensaio ela aparece apenas com a parte de cima do biquíni, enquanto nas fotos mas provocantes, essa veste-se de Mamãe Noel e vai perdendo a fantasia a cada foto.


Se o site do Brasiliense não carregar, não se preocupe, é que ele recebia 2000 visitas diárias, com essa jogada passou a ter 150000 (Cento e cinquenta mil) visitas. Caso não carregue eu tenho o segundo plano, acesse aqui as fotos (Ou click nas imagens) e se divirta.