Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Pessoal, eu adoro os filmes titulados como Emmanuelle,  o primeiro deles foi realizado em 1974 e até hoje é um clássico do gênero drama erótico. Estrelado por Sylvia Kristel, o filme retrata as aventuras de uma mulher totalmente inexperiente na arte do sexo. Emmanuelle tem um roteiro inteligente, pois mostra o sexo de modo educado e natural. Além disso, o filme tem uma história para contar, que não somente sexo. Emmanuelle teve uma sequencia  dois anos depois. Emmanuelle - A Anti-Virgem. 

Nesta sequência Sylvia Kristel nunca esteve tão linda e sua personagem tão experiente na arte do sexo e de amar.


O titulo foi usando por muitas produções com várias atrizes no papel de Emmanuelle em versões na Itália, E. Unidos e Japão, chegando até a perder um "m" (Emanuelle em vez de Emmanuelle). O título foi utilizado pela ultima vez em 2004 com a seguinte denominação: Emmanuelle vs Dracula (Veja), com Natasja Vermeer fazendo o papel de Emanuelle. Porém, Sylvia Kristel foi sem dúvida a atriz mais famosa no papel.

No seu primeiro filme, Emmanuelle, na trama uma modelo, vai de Paris até Bangcoc, na Tailândia, para se encontrar com o marido, Jean (Daniel Sarky), que atua no corpo diplomático. Lá Emmanuelle tem aventuras amorosas com homens e mulheres do novo círculo de amizades, apesar de amar Jean. Ele também tem casos extraconjugais, no entanto ambos aceitam este comportamento, que Emmanuelle se recusa a rotular de traição, pois não há mentiras entre eles.

No Brasil, o filme ficou famoso pelas exibições no Cine Band Privé.


Disponibilizo quatro filmes pra baixar:

Emmanuelle; gravado em 1974 é o primeiro filme da série, com Sylvia Kristel, DOWNLOAD AQUI.

A Antivirgem; de 1976, é o segundo filme gravado com Sylvia Kristel, DOWNLOAD AQUI.

Adeus emmanuelle; 1977, foi o terceiro filme da série também com Sylvia Kristel, DOWNLOAD AQUI.

Emmanuelle 4; 1984, com cenas no Brasil, é protagonizado por Sylvia Kristel e Mia Nygren, DOWNLOAD AQUI.

Continue Lendo »