Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Você conhece Fany Lisboa (@GpFany)? Muitos sortudos de Salvador sabem de que se trata. Esse deusa tem o que melhor pode existir em uma mulata. Com uma dose de sacanagem ela faz sucesso com sua tatuagem na virilha e seu corpinho meigo de ninfa.

Fany, de 24 anos, é acompanhante de luxo em Salvador e faz o tipo Gabriela, com uma pele morena impecável queimada do sol, tipicamente nordestina. Tem 1,5 metros, o que sugere que seja bem ágil na cama, e é de peixes. Chega de falar, porque você não conhece ela melhor no BLOG dessa delícia ou, se preferir, no TWITTER. Se você mora na capital baiana, entre em contato, vai até ela.

Fany Lisboa  - Ninfa gostosa acompanhante em Salvador
































Continue Lendo »



Entre com seu e-mail aqui:

6 comentários:

Anônimo disse...

delicia

http://www.myfreecams.com/?baf=9517096
Safe-For-Work URL:http://www.myfreecams.com/enter.php?baf=9517096

Unknown disse...

A Yes é uma empresa que atua no desenvolvimento de sites. Temos uma equipe especializada na criação e desenvolvimento de web site com criatividade e com foco na atualidade e modernidade.
Trabalhamos com sites pessoais, profissionais, e-commerce e com conteúdo adulto, atendendo sempre a necessidade do cliente.
Acesse e confira nossos trabalhos:

www.yes.inf.br
www.alinnebrandao.com.br
www.mequeiroz.com.br
www.barraclass.com.br
www.niteroivips.com.br
www.belasesexy.com.br
www.scortvips.com.br

Unknown disse...

Vc er gostosa pr chupa sua bucetao

Anônimo disse...

Voce eh de mais....to louco por você

Unknown disse...

Adorei seu blog confira nosso site as melhores acompanhantes Vitoria da Conquista-BA

www.conquistasexy.com.br

Fany Lisboa disse...

Favor apagar minhas imagens que estão sendo divulgada nesta página sem minha autorização e está me causando sérios problemas pessoais!

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente.