Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Qual seria a data ideal para as meninas entrarem no mercado adulto? Uma coisa é fato se fosse com 15 ou 16 muita gente iria gostar, por isso que existe a pedofilia. Outra coisa está ficando bem fácil de perceber: Alas começam - a medida do possível - cada vez mais cedo.

Assim que completam os 18 muitas são as meninas que optam tiram a roupa e nos mostrar a xana para poderem ganhar dinheiro. De tão novas, e as vezes com caras de anjos, tem-se gerado dúvidas sobre a real maior idade dessas modelas, ao exemplo da Emily 18 no inicio da carreira, não se sabe se ela tinha 17 ou 18 realmente. Qualquer forma, segue as gostosa mais novas, ou com carinha de nova, da internet.



































2 comentários:

Nude Vicious disse...

Belas ninfetinhas. Post linkado em:

http://nudevicious.blogspot.com.br/2012/07/links-dos-parceiros-2.html

Abraços.

Ibalada Net disse...

Valeu! Muito obrigado por acompanhar os serviços do Blog Ibalada....

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente.