Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Americanos não tem muito o que fazer, daí saiu um vídeo que ta bombando no YouTube. Todo fim de mês um grupo de nominado Monthly Fails - Que em português quer dizer, literalmente, Falha Mensal - lança um vídeo contendo cenas bizarras, mas muito hilárias; uma espécie de Vídeo Cassetadas.



Dessa vez, mal deixaram vencer o mês e lançaram o conjunto de cenas que dura 07 minutos. Noiva sem vestido em pleno casamento, "burro" que derruba a própria casa ao cortar uma árvore, briga de rua em plena gravação de entrevista. São alguns dos momentos que compõe o "Fail Compilation March" (Compilação de Falhas de Março). Parar com tanto blá blá blá e deixar vocês verem logo o vídeo.


Ei! Segue logo a página do blog no FACEBOOK.

2 comentários:

Linkicha disse...

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: http://linkicha.com.br/

Links Na boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer convida-lo, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Temos a categoria Adulto.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente.