Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Clouro: Indivíduo novato em qualquer coisa, diz o dicionário, e como qual, sem muita experiência.

São eles quem faz perguntas desse tipo o tempo inteiro. Pois aqui tá a resposta:

Agregadores:

Para aumentar o número de visitas a seu blog recém criando acho ser a melhor forma, pois eles além de lhe trazer muitas visitas, aumenta também a referência no Google, é, porque para fazer uma busca de uma página a  empresa usa, entre outros métodos, a quantidade de links do seu blogs distribuídos pela net. Atualise sua página de Ferramentas para webmasters do Google e confira.

Entre os agregadores estar o Ocioso, onde você pode compra pacotes uma participar do sistema de troca de visitas, onde pode render mais de 10.000 visitas em um único dia.

Além desse a outros como o Camaleão, onde é permitido post +18; Flowit, também muito bom; Surfando na Net; outros mais novos como o Linkicha. e Morgadão.

Veja os melhores agregadores, basta clicar nos Banner.

linkninja 120 60 Banners Link Ninja Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! UAZAA! Os Melhores Links da Internet   Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Selo 2
Morgadão 

Parceria com outros Blogs

Outra forma é as parcerias, onde blogs trocam Banner e, consequentemente, visitas.

Seu Madruga é um grande blog que aceita parceria com qualquer outro, para isso você deve colocar o Banner deles e esperar que cem criaturas de Deus cliquem lá em um único mês, porque só assim eles colocam seu Banner também.

Se seu blog é para maiores: Pirates of the porn, Zaabum e Sexo e Pornô são boas pedidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente.