Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Quero saber de você; Quem é a maior musa dos filmes adulto? Eu tenho minha opinião, ela estar entre as 19 pré-selecionadas, e você, em quem toda. Elas nos faz feliz quanto tiram suas roupas, nos leva a loucura com sua belesa e provocação, nos faz imaginar e sonhar com cada uma delas só pra gente. Então não exite, vote. Escolha abaixo qual sua preferida depois Clique Aqui e vote.


Então? Quem você prefere?




Vivi Fernandes

 Agatha Meirelles

Anne Midori

 Babalu

Bruna Ferraz 

Cris Bel

 Emanuelle Diniz

 Fabiane Thompson

Jú Pantera 

Júlia Paes 

Marcia Imperador 

Mayara Rodrigues 

Milena Santos

 Monica Mattos

 Morgana Dark

Natália Lemos 

 Nikki Rio

Sabrina Lins 

Tamiry Chiavari

Então? Quem você prefere?

Se ao clicar em votar não abrir nem uma janela, desbloqueie a janela Pop-Up e tente novamente. Caso a janela Pop-Up já esteja desbloqueada e você tenha votado ao entrar no blog, não poderá optar novamente.