Sexy Angel para um ano de Ibalada Net.

Convidei a deusa do sexo virtual. Ela que faz tudo mundo cair de tanto... éh... de tanto... fap fap... de tanto se masturbar.

Deusas de Ébano: Mulheres negras ganham destaque.

Na internet essa deusas tem ganhado cada dia mais destaque e há quem procure especificamente por ela nos sites adulto. Isso não se limita tão somente ao Brasil, "Os gringo pira numa mulata".

Emily 18: Mais gostosa do que nunca.

A Emily já não está mais com essa carinha toda de 18 aninhos, mas em compensação ta com bumbum e coxas à la Brasil, pra matar de inveja qualquer mulher daquela terra onde nasceu.

Sexo em HD: Xoxotas em em alta resolução.

Uma mine coleção de videos em HD, safadas que tiraram a roupa para câmeras e para mostrar detalhes, te deixando ainda mais louco de tesão.

Você já viu essa garota? Se você é mulher pode ser que sim; se é homem e costuma acessar somente conteúdo familiar, tem muitas chance; mas, se é homem e gosta da sacanagem, com certeza já viu, pode não lembrar, mas já viu.




Essa linda é uma húngara que muitos dizem ser estadunidense. E porque tenho tanta certeza que você já viu? Ela é uma modelo erótica, não é atriz pornô, mas estar em todos os sites pornôs do mundo.

"Eu era membro de uma comunidade online onde compartilhar fotos, bate-papo etc. (...) Um dia passei uma noite com uma garota chamada Alice, ela me perguntou se eu queria fazer modelagem para ela e fazer um site. Ela disse que eu sou bonita e poderia fazer uma boa carreira online. (...) e eu disse SIM. Algum dinheiro extra era exatamente o que eu estava procurando, eu estou vivendo sozinha, sem meus pais, e é muito difícil viver assim." Justificou Emily a um site espanhol explicando como começou a carreira.

Hoje ela tem um site, com um acervo gigante de imagens e vídeos, mas não corra pra procurar, porque você pode até achar, porém, não vai querer assinar. São fotos em várias posições e com 1.001 véstias.

Bom! quanto a data que ela começou não se sabe, não deu para levantar essa informação, mas reza a lenda que ela tinha 18 anos, o que não condiz com minha contas, veja:

Ela foi vista na internet pela primeira vez em 2.005, e nasceu em 18 de junho de 1.988, logo, ela tinha 17 anos e não 18 como titula o seu site. Hoje o site ainda se chama Emily 18, mas mesmo com aquela carinha de anjo ela não engana ao alto dos seus 23.

Agora que você foi apresentado desfrute do maior acervo Emily 18 gratuito da internet. As imagens a seguir foram selecionadas entre mais de 350 que eu tive acesso. São 160 fotos dessa deusa; perseba que algumas ela estar realmente com carinha de criança, outras nem tanto.

Continue Lendo »

Clique na imagem para exibir no modo suspenso (Recomendado).